Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
TODO MUNDO LÁ!!!
Umuarama em festa: Papai Noel chegará hoje à noite!
Desta vez ele chegará pedalando uma bicicletinha...É a crise, sabe...
Publicado em 10/12/2021 às 11:00 Italo
Umuarama em festa: Papai Noel chegará hoje à noite!

Papai Noel vai chegar a Umuarama na noite desta sexta-feira (10) e promete encantar as crianças com sua bicicleta multicolorida. Acompanhado de mais de 300 ciclistas, o Bom Velhinho sai da Praça Miguel Rossafa para chegar por volta das 20h à Praça Hênio Romagnolli, onde será recebido com fogos de artifício.

A praça está decorada e é onde fica a Casinha do Papai Noel, o presépio e a Fábrica de Brinquedos, atrativos que emocionam crianças de todas as idades.

Nesta noite também haverá apresentação de corais do Centro Cultural Vera Schubert e marca o início da Feira de Natal, que será instalada na Avenida Rio Branco, em frente ao Paço Municipal.

O prefeito em exercício, Hermes Pimentel, não queria que o Natal passasse em branco em Umuarama e indicou que, dentro das possibilidades financeiras, administrativas e as restrições impostas pela pandemia, fosse realizada uma festa que marcasse o clima de reencontro entre as famílias e os amigos.

“A pandemia impediu que no ano passado a gente pudesse encontrar com os familiares. Este ano, graças a Deus, já temos mais de 90% da população da cidade vacinada com ao menos a primeira dose, então decidimos fazer o Natal de Reencontros – Umuarama te espera de braços abertos”, relatou Pimentel. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também