Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - MOBILE MARÇO
Anúncio - banner mobile topo
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner mobile
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - Procon móbile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
RECORDE MEMORÁVEL
Mais de 1 milhão de pessoas já visitaram o Shopping Palladium
Primeiro empreendimento do gênero inaugurado no Brasil em 2021
Publicado em 08/12/2021 às 13:29 Italo
Mais de 1 milhão de pessoas já visitaram o Shopping Palladium

Umuarama e todo o noroeste paranaense ganharam em junho o primeiro shopping da região, que no último sábado (4) completou seis meses em funcionamento, com média mensal de 200 mil pessoas.

O Palladium Shopping Center Umuarama – empresa do Grupo Tacla Shopping, Paysage Empreendimentos e FWS Empreendimentos – chegou à Capital da Amizade sendo também o primeiro empreendimento a ser inaugurado no Brasil em 2021 – além de ser o 9º do Grupo Tacla.

A chegada do empreendimento trouxe muita transformação na economia, nos hábitos de consumo, além de novos investimentos em toda infraestrutura regional, com a construção de novos projetos imobiliários e viários, afinal, o shopping oferece muito mais que compras, serviços e lazer, mas também tornou-se um centro de convívio, um ponto de encontro e passou a estar presente na rotina de muitas famílias.

“Em 6 meses de funcionamento, o Palladium Umuarama já proporcionou muitas experiências incríveis para toda a população da região noroeste e sabemos que momentos especiais continuarão sendo frequentes por aqui.” A afirmação é do superintendente do Palladium Shopping Center Umuarama, Francisco Cartaxo, ao fazer um balanço dos seis meses do empreendimento. Para ele, o empreendimento já nasceu consolidado e “está em uma crescente”.

Com uma média de fluxo mensal de 200 mil pessoas, nestes seis meses, mais de 1 milhão de clientes já presenciaram o conforto e as instalações modernas do empreendimento, que conta com um amplo mix de lojas e alameda de serviços com academia, centro médico, diagnóstico por imagem, laboratório de análises clínicas e escola de enfermagem.

“É por isso que temos muito a comemorar neste sábado!”, exclama Cartaxo, que tem atuado de forma muita próxima aos lojistas, “afinal, a gestão de shopping ainda é novidade.

Com um mix de marcas fortes, como Riachuelo, Renner, Burger King, C&A, Centauro, Americanas, Ri Happy, Bluefit e Giraffas, nas próximas semanas novas operações também serão inauguradas como Subway, Kopenhagen, Chiquinho Sorvetes, J. Canedo, Cia do Terno e Kafé. “Trabalhamos para que o Palladium Umuarama seja uma opção diária na vida de cada cliente, nossas expectativas para os próximos seis meses é a de que nossos números sigam surpreendendo”, reitera Cartaxo.

MÉDIA DE 200 MIL PESSOAS POR MÊS

Considerado um dos empreendimentos mais modernos do País devido aos conceitos arquitetônicos empregados e de sustentabilidade, quem visita, trabalha e/ou usufrui dos serviços oferecidos pelo Palladium Umuarama sente que o empreendimento é um centro de convívio e bem-estar.

Recentemente, o shopping foi premiado nacionalmente no tradicional Prêmio Abrasce 2021 (Associação Brasileira de Shopping Centers), devido à implantação dos projetos de energia solar, gestão automatizada, paisagismo, arquitetura e iluminação, irrigação automatizada e válvulas automáticas e econômicas.

Em sua arquitetura, por exemplo, claraboias permitem a entrada de luz natural. Além do mais, o design moderno conta com paisagismo que traz vida ao espaço. Outro projeto sustentável é o de energia solar, no qual foram investidos mais de R$ 5 milhões, em um dos maiores sistemas de placas fotovoltaicas do setor de varejo no País, com mais de 3.200 módulos.

O terreno do shopping conta ainda com o plantio de mais de 600 árvores de 55 diferentes espécies, que proporcionam muito verde em todo o entorno, contribuindo com a qualidade de vida da cidade.

SOBRE O PALLADIUM UMUARAMA

Considerado o maior centro de compras do noroeste do Paraná, o Palladium é o primeiro shopping de Umuarama e região. Possui 120 lojas, dez âncoras e megalojas, além de vinte operações na praça de alimentação, boulevard gastronômico com quatro restaurantes e alameda de serviços com centro médico, laboratório de análises clínicas, clínica de diagnóstico por imagem, escola de enfermagem e academia de ginástica. O empreendimento possui mais de 24 mil m² de ABL [área bruta locável], 66 mil m² de área construída e mais de 1.000 vagas de estacionamento gratuito.

FONTE: Assessoria

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também