Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
MÚSICA
A volta brilhante do cantor Marco Aurélio aos palcos!
Domingo ele lançará a música “Sol, ar e água”; assista o vídeo
Publicado em 03/12/2021 às 16:44 Italo
A volta brilhante do cantor Marco Aurélio aos palcos!

O cantor umuaramense Marco Aurélio é destaque do projeto “Tocando a Vida II”, que é realizado pela Nodinha Produções e Regência Produções de Cianorte (PR), com o objetivo de valorizar e incentivar os artistas do Noroeste paranaense.

Depois de algum tempo fora dos palcos como cantor, Marco Aurélio retoma sua carreira com canções autorais que serão lançadas em formato de EP e disponibilizadas em plataformas digitais de streaming para ouvir músicas on-line.

Além de cantor, Marco Aurélio pontifica na cena artística como regente de corais há mais de 10 anos; também é professor e no momento cursa mestrado em música pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Atualmente ele é responsável pelos corais da Fundação Cultural de Umuarama, da OAB e do Hospital Uopeccan.

“ESTOU RETOMANDO UM ANTIGO SONHO”

No próximo domingo, dia 5, será lançado o primeiro clipe do EP com a música “Sol, ar e água”.

“É um trabalho leve, estou retomando um antigo sonho, que é voltar aos palcos como cantor, conciliando com minha carreira de regente de corais. Aliás, uma das propostas, é também trazer os corais para uma participação neste EP”, conclui o músico.

Ao todo, cinco canções com clipes do músico umuaramense serão lançadas, sendo que é a primeira em parceria com a Nodinha Produções e Regência Produções poderá ser conferida no canal da produtora. Então se inscreva nele para receber a notificação. O restante das canções estará em breve disponível no Spotify e Deezer.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também