Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
MESA E DECOR
Delicadeza, sofisticação e estilo com Atelie Amor Perfeito
Detalhes que encantam a sua mesa para a Ceia de Natal ou ocasiões especiais
Publicado em 30/11/2021 às 16:35 Italo
Delicadeza, sofisticação e estilo com Atelie Amor Perfeito

Natal é uma data que devemos preparar com todo amor e carinho, onde vamos nos reunir com as pessoas que mais amamos, então bora lá ver o que precisamos para preparar a mesa da ceia de Natal.

Maria José Coelho e Vanessa Silva Coelho, sogra e nora se unem na confecção e produção de acessórios de mesa de jantar para decorar e abrilhantar o seu Natal.

É comum montarmos uma bela decoração de mesa de Natal com todos os alimentos tradicionais, como panetones, rabanadas, tender, peru, entre outros. Com a mesa cheia e bem decorada, a ceia natalina fica ainda mais convidativa e agradável, criando um clima de amor, paz e cumplicidade.

Porém, é importante nos atentarmos a todos os detalhes para criar uma composição única, criativa e aconchegante. Acessórios para servir, arranjos, jogos americanos, porta guardanapo, capa souplast, pratos, copos, são inúmeras peças que devem ser escolhidas a dedo para criar uma linda decoração de mesa de Natal.

ESTILO E CORES

Sousplats ajudam a destacar um serviço de mesa diferenciado, com acabamento metalizado, mais escuro, cores como vermelho, branco e verde ou dourados, prateados para criar um cenário ainda mais sofisticado.

TALHERES E GUARDANAPOS

Um exemplo é quando investem em talheres e guardanapos para deixar o cenário com um astral mais elevado. Aliás, este conjunto pode ser adornado com laços, fitas e gravetos – como de alecrim, que é um tempero símbolo de alegria e esperança. Portanto, em sua casa, a decisão fica por sua conta!

Defina qual o toque de glamour que quer colocar sobre a mesa! É importante escolher os modelos que combinem com a decoração e que fiquem bem entre a disposição de pratos, talheres, arranjos e mais.

Façam suas encomendas para a Ceia de Natal pelo WhatsApp (44)9.9952-0816 e fale com Vanessa.

Siga Amor Perfeito Mesa & Decor no INSTAGRAM

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

 

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também