Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
CHEGA DE SOFRÊNCIA!!!
Natal de Umuarama: Uma festa de cores, música e alegria!!!
“Um Natal muito especial para todos”, diz o prefeito Hermes Pimentel
Publicado em 23/11/2021 às 10:15 Italo
Natal de Umuarama: Uma festa de cores, música e alegria!!!

A pandemia de coronavírus afastou as famílias e os amigos, além de impossibilitar a realização de eventos públicos no Natal do ano passado... Mas este Natal vai marcar a volta da Capital da Amizade como cenário das alegrias, das cores e da amizade! Chega de sofrência!!!

A boa notícia é que ontem, segunda-feira (22), a Prefeitura de Umuarama anunciou que vai iluminar a área central da cidade e mais quatro praças, além de uma programação cultural com espetáculos musicais e festa especial para o Papai Noel, com belo desfile descendo a Avenida Paraná.

Mantendo a tradição, a Praça do Natal – no Centro Cívico – será o centro das atenções durante as festividades natalinas, com o Presépio do Menino Jesus e a Casa do Papai noel, além da decoração daquele lindo lugar situado em pleno coração da cidade.

E, claro, o lugar será envolvido de belíssimas atrações musicais, a começar festejando a chegada de Papai Noel na noite da sexta 10 de dezembro, abrindo a programação que vai até a antevéspera do Natal (23).

Na primeira noite natalina todos serão recepcionados por grupos vocais e bandas compostas por cantores dos Corais da Fundação Cultural. Também haverá queima de fogos. “Uma via da Avenida Rio Branco, no trecho entre a Prefeitura e a Fundação Cultural, será interditada diariamente a partir das 18 horas, para a instalação de uma praça de alimentação e brinquedos infláveis para a criançada. A Casinha do Papai Noel é sempre uma atração especial é mágica para as crianças e esse ano não deve ser diferente”, observa Rosana Palhoto Dias, diretora da Fundação Cultural.

“UM NATAL MUITO ESPECIAL PARA TODAS AS FAMÍLIAS”, ADIANTA O PREFEITO

Ela observa que o prefeito indicou que não queria que o Natal passasse em branco em Umuarama. “Dentro das possibilidades financeiras, administrativas e as restrições impostas pela pandemia que ainda está por aí, temos certeza de que vamos conseguir oferecer um Natal muito especial para todas as famílias que vivem em Umuarama e que vêm nos prestigiar de toda a região”, pontuou.

A Prefeitura anunciou que vai investir na decoração natalina de árvores da Avenida Paraná, iniciando na rodoviária (Praça da Bíblia) e terminando na praça Miguel Rossafa. “Além da Miguel Rossafa, também vamos ter iluminação especial nas praças Arthur Thomas e Santos Dumont, além, claro, de toda a estação montada na Hênio Romagnolli”, relata Rosana.

EDIÇÃO: Italo Fábio Casciola

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também