Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
O GIGANTE DARIUS:
Ele é o maior coelho do mundo!
Ele virou celebridade animal ao entrar para o Guinness Book
Publicado em 17/11/2021 às 08:27 Italo
Ele é o maior coelho do mundo!

Darius ficou mundialmente famoso ao entrar para o Guinness Book of World Records como sendo o maior coelho do mundo. A mídia imediatamente batizou-o de “Gigante Darius”.

O “bichinho” é da raça Continental Giant Rabbit mede nada menos do que 1,32 metro de comprimento e pesa 25 quilos. E não é nada fácil e barato criar esse coelhão viu? Na conta anual, são cerca de 2 mil cenouras e 700 maçãs, além de uma grande quantidade de comida específica (ração especial) para coelhos.

E ele é tão mansinho que vai às compras de suas cenouras e maçãs junto com sua dona. Ela o coloca no carrinho do supermercado e passeiam sob os aplausos da plateia de consumidores. Todo mundo pede para tirar selfies junto com a celebridade animal!!!

O animal vive com sua dona, Annette Edwards – que já foi top model famosa na Europa -, e a família dela em uma casa de campo em Worcestershire, na Inglaterra. Ele corre, pula e brinca o dia inteiro nos extensos gramados verdes da propriedade.

“Na verdade, para nós ele é um verdadeiro pet, ou seja, um animal de estimação que brinda nossa família com muita alegria e, acompanhá-lo nas brincadeiras dá uma tremenda canseira” – confidencia rindo a sua simpática dona.

“A maioria dos coelhos gosta muito de atenção e se dão bem com crianças. E as crianças o adoram, pois além de tudo ele é extremamente fofo, esperto e colorido. E está sempre movimentando suas orelhonas como se fossem antenas! Darius é pura alegria!”, contou ela. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também