Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - A FORÇA QUE UMUARAMA PRECISA MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
EM UMUARAMA
Campanha arrecada brinquedos para distribuição no Dia da Criança
Participe: veja os locais onde você pode fazer sua doação!
Publicado em 30/09/2021 às 08:55 Italo
Campanha arrecada brinquedos para distribuição no Dia da Criança

Uma ação conjunta entre o município e o governo do Estado vai arrecadar brinquedos para distribuição no Dia da Criança, em Umuarama e em várias cidades do Paraná. Os detalhes foram definidos nesta semana entre a Superintendência Geral de Ação Solidária e as secretarias municipais de Indústria, Comércio e Turismo e da Assistência Social, que ficará responsável pela distribuição.

A campanha “Paraná Piá” visa angariar brinquedos novos e roupas infantis novas ou usadas, em bom estado. “Os brinquedos ficarão no próprio município, para ser distribuído no Dia da Criança (12 de outubro). Teremos dois pontos de coletas dos brinquedos: na Agência do Trabalhador e na sede do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente – Corpo de Bombeiros de Umuarama”, informou a secretária designada da Assistência Social, Adnetra Vieira dos Prazeres Santana.

Os detalhes da campanha foram acertados em reunião na terça-feira (28), na sede dos bombeiros, com a presença do comandante do 6º SGBI, major Andrey Falkiner, Francisco Boschi e Valdir Menezes (da regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho – Sejuf), Reginaldo Barros, gerente da Agência do Trabalhador, Adnetra e Dayanne Oliveira Demozzi, chefe de Divisão da Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social.

As coletas serão realizadas até o próximo dia 11. No Corpo de Bombeiros as doações podem ser feitas até as 17 horas, já na Agência do Trabalhador das 8 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também