Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
50 ANOS
Pastel em formato de Catedral faz sucesso em Maringá
O símbolo turístico e religioso da Cidade Canção celebra 50 anos
Publicado em 21/09/2021 às 14:00 Italo
Pastel em formato de Catedral faz sucesso em Maringá

A Catedral Metropolitana Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, monumento que é símbolo de Maringá, ganhou uma homenagem que viralizou na internet no fim de semana. Um pastel com o formato da Catedral de Maringá, criado por um feirante da cidade, fez sucesso nas redes sociais.

Lançado no último sábado (18), o “Pastel Catedral” ganhou fama depois que o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, publicou uma foto no Instagram conhecendo e experimentando a novidade. A publicação teve – e continua tendo - milhares de curtidas.

O pastel é criação do José Adelmo de Oliveira, 55 anos, da barraca Adelmo’s Pastel. Feirante há cerca de 20 anos, ele conta que o objetivo é homenagear a cidade. “Como maringaense, quis prestigiar essa cidade que eu tanto amo. Então criamos o ‘Pastel Catedral’ para homenagear Maringá e a Catedral, que é a oitava maravilha do mundo. Estreamos no sábado e foi um sucesso, está sendo o mais vendido”, explicou em entrevista ao GMC Online.

O “Pastel Catedral” tem recheio de carne, queijo, presunto e azeitona, mas Adelmo ainda pretende incrementar a receita. “Ficamos surpresos e muito felizes com a repercussão, e já estou pensando em complementar a receita, com mais ingredientes, sempre pensando em nossos clientes. (…)

O ‘Pastel Catedral’ veio para ficar, já faz parte do nosso cardápio”, conta. A novidade será vendida nas principais feiras da cidade: aos domingos na Avenida Mauá, aos sábados em frente à Catedral, às terças-feiras ao lado do Teatro Reviver e às quartas na Praça Emiliano Perneta.

FOTO PANORÂMICA: Marli Jardim/Maringá

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também