Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
CURTA E COMPARTILHE!
Conheça a história do dia em que Deus criou os ipês!
Ela é especial: tem diferentes cores e texturas, e uma linhagem enorme
Publicado em 14/09/2021 às 16:41 Italo
Conheça a história do dia em que Deus criou os ipês!

Quando Deus estava preparando o mundo, se reuniu em uma tarde com todas as árvores. Ele pediu para que cada árvore escolhesse que época gostaria de florescer e embelezar a terra. Foi aquela alegria. Outono, Verão, Primavera, elas diziam. Porém Deus observou que nem uma escolhia a estação do inverno.

Então Deus parou a reunião e perguntou: - Por que ninguém escolhe a época do inverno? Cada uma tinha sua razão. Muito seco! Muito frio! Muita queimada! Então Deus pediu um favor. Eu preciso de pelo menos uma árvore, que embeleze o inverno, que seja corajosa para enfrentar o frio, a seca e as queimadas e no inverno embelezar o mundo... Todas ficaram em silêncio. Foi então que uma árvore quietinha lá no fundo, balançou as folhas e disse: - Eu vou!... E Deus com um sorriso perguntou: - Qual seu nome minha filha?

Me chamo Ipê, Senhor! As outras árvores ficaram espantadas com a coragem do Ipê em querer florescer no inverno. Então Deus respondeu: - Por atender meu pedido farei com que você floresça no inverno não só com uma cor. Para que também no inverno o mundo seja colorido. Como agradecimento, terás diferentes cores e texturas, sua linhagem será enorme. E assim Deus fez uma das mais lindas árvores que dá cor ao inverno. São os IPÊS!

FONTE: Graciosa Página

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também