Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
AU-AU LEGAL!!!
Lançado no Brasil o cartão de crédito para cachorro!!!
A novidade foi anunciada ontem (26) e está bombando na internet!!!
Publicado em 27/08/2021 às 10:01 Italo
Lançado no Brasil o cartão de crédito para cachorro!!!

O Nubank anunciou ontem, quinta-feira (26), seu mais novo lançamento em parceira com a empresa de produtos para pet, Zee.Dog. A novidade tem o nome de NuDog e é na verdade um brinquedo de borracha em formato de cartão de crédito.

O produto é voltado para usuários do cartão Nubank que possuem animais de estimação. A ideia funciona como uma solução prática para pets que gostam de morder o “roxinho” (apelidado dado ao cartão do banco digital) dos seus donos e consequentemente inviabilizando seu uso.

Além de manter o animal longe do cartão físico, o NuDog também conta com um armazenamento de petiscos, possibilitando manter o cachorro ocupado e se divertindo.

O item foi criado após o banco digital receber mais de 6 mil relatos de clientes do cartão que solicitaram uma segunda via após o pet ter destruído a anterior.

COMO ADQUIRIR O NUDOG?

O cartão de brinquedo do Nubank está disponível desde ontem, 26 de agosto. A data de lançamento do produto não foi escolhida por acaso, pois nela comemora-se o Dia Mundial do Cão.

Clientes de todo o Brasil podem comprar o NuDog, que tem preço de R$ 49,90, sem frete incluso. A novidade está disponível na Lojinha do Nu (loja virtual do Nubank), no site da Zee.Dog ou no app Zee.Now, presente em 12 cidades do País.

O banco afirma que o lucro obtido pela venda dos brinquedos será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, organização sem fins lucrativos que acolhe e promove a adoção de animais em situações de abandono e maus tratos.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também