Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
ANOTEM NA AGENDA:
Promoção movimentará comércio de Umuarama no fim de semana
É a Umuarama Liquida: lojas ‘queimam estoque’ com descontos de 70%...
Publicado em 23/08/2021 às 10:18 Italo
Promoção movimentará comércio de Umuarama no fim de semana

O próximo fim de semana será movimentadíssimo em Umuarama, com a realização da esperada campanha Umuarama Liquida, marcada para os dias 27 (sexta) e 28 (sábado), sob a coordenação do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIU.

A super promoção substitui a Feira Ponta de Estoque, que antes da pandemia era realizada no Parque de Exposições. Diferente da Feira Ponta de Estoque, em que as lojas levam suas mercadorias para serem vendidas em um dos pavilhões do parque de exposições agropecuárias, na promoção Umuarama Liquida os empresários fazem suas ‘queimas de estoque’ nas próprias lojas, organizando promoções e preparando condições especiais para atrair o público consumidor. As lojas estarão identificadas com um cartaz e as empresas participantes antecipam que os descontos poderão superar 70%.

"A expectativa é muito positiva, levando em conta as edições anteriores e o fato de termos, assim como ocorreu às vésperas do Dia dos Pais, horários especiais de atendimento", avalia a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Carla Regina Moreira Frasquette. Anotem na agenda: Na sexta-feira (27) as lojas atenderão até 21 horas e, no sábado (28), até 17 horas.

(ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também