Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
UMUARAMA
Eleição para o Conselho de Segurança será quinta-feira
O advogado Arlindo Vieira dos Santos concorre a presidente do Conseg
Publicado em 18/08/2021 às 10:04 Italo
Eleição para o Conselho de Segurança será quinta-feira

Encabeçada pela ACIU, o advogado Arlindo Vieira dos Santos, com a Chapa - Umuarama Mais Segura, apresenta-se aos cidadãos umuaramenses para presidir o Conseg (Conselho Comunitário de Segurança de Umuarama).

Importantíssimo para toda sociedade, o Conselho vai eleger nova diretoria no dia 19 de agosto, próxima quinta-feira.

Vieira, que é diretor de assuntos jurídicos da Aciu, é o nome indicado para a presidência do órgão responsável por analisar de perto as ações das forças policiais de Umuarama, apresentando alternativas para a redução da violência.

Ele explica que o Conseg é formado por um grupo de voluntários de toda comunidade, que se reúnem para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas comunitários de segurança.

“O Conseg também é responsável por desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais”, detalha.

QUEM VOTA?

Podem votar para escolha da diretoria do Conseg todo cidadão maior de 18 anos e residente em Umuarama. “Quem vota em Umuarama basta levar Título de Eleitor e um documento com foto. Já quem ainda não transferiu o Título mas vive na cidade é só levar um comprovante de residência mais o documento de identificação.

O horário de votação é das 8h30 às 11h, quinta-feira agora, na Casa dos Conselhos, que fica na Castelo Branco, 3370 nas salas 05 e 06.

CHAPA

A Chapa – Umuarama Mais Segura, tem os seguintes candidatos: Para a Diretoria Executiva – presidente: Arlindo Vieira dos Santos, vice-presidente: José Ângelo Antoniassi, 1º secretário: Kenny Gonçalves, 2º secretário: José Celso Zolim, 1° tesoureiro: João Batista de Oliveira, 2° tesoureiro: José Carlos Strassi.a. Para o Conselho Fiscal: Pedro Luis Zanco, João Roberto Santos e Isac Miguel Volpato. Para o Conselho Deliberativo: Alcides Sitta, Irene Dias Cardoso e Luiz Antônio Caviquioli. Para o Conselho de Ética e Disciplina: Solange Ap. Ryszka, Dorival Marcos Rodrigues e Ricardo Massattiro.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também