Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
SABOR NOTA MIL!!!
Mineiro Delivery inaugura em Umuarama nesta sexta
20 pratos deliciosos da comida caseira-brasileira entregue no box
Publicado em 25/03/2021 às 19:36 Italo
Mineiro Delivery inaugura em Umuarama nesta sexta

A rede Mineiro Delivery, que inaugurou dezenas de unidades pelo Brasil no ano passado, agora em 2021 está em ritmo acelerado focando sua expansão em todas as regiões do País com mais de 100 unidades.

A ótima notícia é que Umuarama foi incluída nesse plano de expansão do Mineiro Delivery e a inauguração de sua franquia aqui na Capital da Amizade acontecerá nesta sexta-feira, dia 26 de março com atendimento Delivery no almoço.

Criada em 2012 em São José do Rio Preto (SP), a Mineiro Delivery surgiu com o objetivo de inovar o mercado de alimentação e atender as necessidades de milhares de clientes que não abrem mão de uma refeição saborosa, qualidade, praticidade e um bom preço. Seu modelo inovador de servir na caixinha garante frescor, sabor e preserva a qualidade e temperatura dos alimentos. Mineiro Delivery é famosa em todo o Brasil por poder atender seus clientes com praticidade e rapidez, isso porque a comida é servida dentro de uma caixinha que conserva o sabor e a temperatura e pode ser servida em qualquer lugar, feito com muito amor, carinho e segurança mantendo seu modelo padrão.

CARDÁPIO DELICIOSO

Pioneira no delivery de comida caseira e mineira no box, possui mais de 20 opções de sabores em seu cardápio. Com receitas leves e aquele gostinho tradicional da comida mineira, o cardápio conta com os famosos mexidos.

Entre as receitas estão o prato que leva o nome da franquia – MINEIRO, com arroz, feijão, fraldinha, calabresa, ovo, bacon, cebola e couve; e o MINEIRO FIT, com arroz integral, frango, batata doce, ovo cozido, cheiro verde, cebola, cenoura, tomate e ervilha.

Com opções para toda a família, inclusive para as crianças, o Mineiro Delivery ainda oferece strogonoff, receitas com aves, massas, peixes camarão e saladas. Aliás, as folhas são colocadas em embalagens próprias que as mantêm com aquele frescor até a hora da refeição. São quatro tipos de saladas bem servidas.

Atenção: Nesta sexta de inauguração para os 100 primeiros pedidos tem promoção no Box de Galinhada por apenas R$ 9,99.

VALE A PENA SABER:

Nosso Box é o único do Brasil que possui o Certificado Anvisa Anexo 10, isso significa que durante toda a sua fabricação ele não recebe nenhum contato humano, garantindo assim que nenhum vírus seja proliferado.

DEPOIMENTO DO FRANQUEADO

Adelso Ferreira Alves da Silva, franqueado do Mineiro Delivery de Umuarama, agradece a receptividade da capital da Amizade. O Mineiro Delivery chega em Umuarama para somar junto aos parceiros do segmento. Nossa missão é fornecer alimentos com produtos de qualidade; com excelência no atendimento; e priorizando o bem estar do cliente, através de um ambiente agradável e de preços compatíveis.

O Mineiro Delivery de Umuarama está localizado na rua Arapongas, 3900. Atendimento de Segunda a Sábado das 10 as 14 horas, pedidos pelo próprio aplicativo Mineiro Delivery (baixe no app store)  ou fones: (44) 2030-3551  WhatsApp: (11) 2293-2100.

Tem a opção de pedidos pelo site também, https://www.mineirodelivery.com.br/

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também