Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
DEMOGRAFIA
Coleta do Censo 2021 será presencial, por telefone ou internet
Ela acontecerá em todo o Brasil no período de agosto a outubro
Publicado em 15/03/2021 às 19:53 Italo
Coleta do Censo 2021 será presencial, por telefone ou internet

Ciente do contexto de pandemia, o IBGE informou através de seu diretor adjunto de Pesquisas, Cimar Azeredo, que o Instituto está desenvolvendo protocolos que garantam a segurança do recenseador e do morador durante a coleta das informações que acontecerão em todo o Brasil no período de agosto a outubro deste ano.

Além dos procedimentos de segurança, como uso de máscara, álcool e distanciamento mínimo, o morador terá a opção de responder ao recenseador presencialmente, por telefone ou ainda preencher o questionário pela internet.

“Essas três formas de coleta serão utilizadas durante a operação do Censo 2021. De qualquer forma, o recenseador terá que ir ao domicílio, seja para realizar a entrevista no local, obter o telefone do morador ou fornecer o link e a chave de acesso ao questionário para que o próprio morador preencha o questionário pela internet.

O IBGE vai visitar mais de 70 milhões de domicílios. Estamos trabalhando para que a pesquisa que retrata o País seja realizada com segurança para todos”, garante Cimar.

FONTE: IBGE

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também