Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
DIA MUITO TRISTE
Umuarama de luto: Faleceu neste domingo Hélio Takeda
Mensagem do Instituto Nossa Senhora Aparecida
Publicado em 14/03/2021 às 21:11 Italo
Umuarama de luto: Faleceu neste domingo Hélio Takeda

Direção e colaboradores do Instituto Nossa Senhora Aparecida rendem homenagens ao administrador aposentado Hélio Takeda, falecido no final da tarde deste domingo (14), vítima de complicações de Covid-19. Takeda foi colaborador do Instituto Nossa Senhora por 32 anos, onde deixou, não somente amigos e colegas, mas uma verdadeira família.

“Hoje é um dia muito triste para todos nós. O Hélio foi um excelente companheiro de trabalho e um amigo estimado por todos nós”, disse o diretor presidente do INSA, o médico Dr. Luiz Carlos Cortez Derenusson. Depois de contrair Covid-19 em janeiro, Takeda sentiu sintomas fortes e foi hospitalizado.

A doença deixou sequelas e, pouco tempo depois de voltar de alta para casa, Takeda retornou ao hospital onde travou uma luta incessante contra a doença. Recentemente ele havia sido transferido para a UTI geral do Hospital Cemil, onde faleceu esta tarde. Para os médicos e outros profissionais de saúde que acompanharam sua trajetória, Takeda foi um verdadeiro guerreiro, lutou muito, mas a doença do Novo Coronavírus é implacável e as sequelas acabaram por comprometer funções vitais, o que, lamentavelmente, o levou a morte.

Hélio deixa a esposa, Ana Maia Takeda, dois filhos, André e Luiz Fernando, dois netos e uma legião incontável de amigos e companheiros que juntou ao longo de uma vida de muito trabalho e incontáveis serviços prestados à comunidade umuaramense, através do Instituto Nossa Senhora Aparecida e também do Rotary Club de Umuarama Capital da Amizade.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também