Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner móbile
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner rodape
POLÊMICA!
Fim da Região Metropolitana: O desabafo do ex-prefeito!
Moacir Silva diz: “... Não fizeram a sua parte. Que pena!”
Publicado em 10/07/2017 às 23:40 Italo
Fim da Região Metropolitana: O desabafo do ex-prefeito!

O assunto mais comentado neste fim de semana em Umuarama foi – e continuará sendo por muito tempo! – o fim da Região Metropolitana de Umuarama.

Em poucas palavras: um emissário governamental em visita à cidade passada para presidir um fórum sobre o assunto, no plenário da Câmara de Vereadores, disse que a RMU havia dado seu último suspiro.

Bastou isso, para que legionários de todas as correntes políticas (grupos) da Capital da Amizade surgissem de todos os lados nas redes sociais para darem pitacos, apresentarem soluções que deveriam ter sido tomadas, idéias mirabolantes, críticas, etc...

Afinal, estamos em véspera de eleições para deputados (2018) e o fim da RMU chegou como um prato cheio e apetitoso para esquentar uma campanha política... Já vimos esse filme antes por incontáveis vezes!

Em apenas um dia colecionamos mais de 180 opiniões postadas no Facebook sobre o assunto. E, entre elas, pinçamos uma, a do empresário e ex-prefeito por dois mandatos Moacir Silva em seu perfil no Facebook. Confiram a íntegra:

“A Sociedade Civil organizada de Umuarama e Região, as autoridades e o próprio Governo do Estado, não fizeram sua parte. Infelizmente, JÁ PERDEMOS a Região Metropolitana, um importante Projeto conquistado pelo deputado Fernando Scanavaca, em 2012, mas sem sequência.

Estou com a consciência tranquila pois, enquanto prefeito, fiz a minha parte com muita vontade de ver nossa cidade fortalecida. Criei inclusive, um departamento específico para cuidar desse assunto.

Mais uma vez, Umuarama acumula perdas importantes. Que pena!”.

www.colunaitalo.com.br

 

 

Moacir Silva, duas vezes prefeito de Umuarama: “Estou com a consciência tranquila pois, enquanto prefeito, fiz a minha parte com muita vontade de ver nossa cidade fortalecida”.

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também