Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
SUCESSO!!!
Ultrafarma patrocina a volta de Claudete Troiano à TV
Ela está no comando do programa “Vou Te Contar” na RedeTV!
Publicado em 09/10/2020 às 17:29 Italo
Ultrafarma patrocina a volta de Claudete Troiano à TV

Repercutindo em todo o Brasil a estreia do programa “Vou Te Contar”, comandado pela atriz e apresentadora Claudete Troiano, na RedeTV! O primeiro programa foi ao ar na segunda-feira (5) e marcou o retorno em grande estilo da apresentadora às grandes emissoras, uma vez que ficou uma temporada afastada das atividades televisivas. O “Vou Te Contar” é um programa matinal e diário de variedades com um formato consagrado: o foco é no entretenimento e na prestação de serviços, com quadros voltados para a culinária e inserções de jornalismo. O detalhe principal é que Claudete Troiano volta com força total à TV graças ao patrocínio master da Ultrafarma. Com esse patrocínio, ela chega a RedeTV! com status de estrela.

SIDNEY OLIVEIRA PRESENTE NA ESTRÉIA

Sidney Oliveira foi o convidado especial na abertura do programa na segunda-feira (5) nos estúdios da RedeTV!. Foi recebido festivamente por Claudete que, emocionada, mostrou toda a sua gratidão, afinal Sidney Oliveira, diretor presidente e fundador da Ultrafarma, foi o idealizador do matinal e responsável pela contratação de Claudete Troiano na RedeTV!. Ele é dono dessa grande rede de farmácias e o principal patrocinador do programa. (ASSISTAM OS VÍDEOS) Diariamente, a atração vai ao ar na RedeTV! entre 10:30 às 11:45 horas e tem duas novidades: as participações de Márcia Fernandes e Lígia Mendes. “É com muito carinho e respeito que entro para o time da RedeTV!. O 'Vou Te Contar' vai informar, emocionar e alegrar as manhãs brasileiras.", comemora a apresentadora. Claudete iniciou a carreira como jornalista na década de 1970. Antes disso, atuou em novelas nas TVs Bandeirantes e Tupi. No início da profissão, dedicou-se ao rádio e entrou para história como a primeira mulher a narrar partidas de futebol. Em 1980 retornou às telas e registrou passagens pela Gazeta, Rede Manchete, Record, Band, SBT e TV Aparecida.(ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Um forte abraço e muita alegria entre a apresentadora Claudete Troiado e o mega empresário Sidney Oliveira/Ultrafarma, marcaram a estreia do programa “Vou Te Contar” em rede nacional na RedeTv!

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também