Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
BOA NOTÍCIA!
Ultrafarma investe na construção de fábrica de vitaminas
O empreendimento vai gerar mais de mil vagas de empregos
Publicado em 03/09/2020 às 18:01 Italo
Ultrafarma investe na construção de fábrica de vitaminas

Presidida por Sidney Oliveira, a Ultrafarma anuncia grandes investimentos na construção de dois novos espaços na região de Santa Isabel, município de São Paulo. Os empreendimentos contarão com um centro de distribuições para todo Brasil e uma fábrica destinada à produção de vitaminas de sua marca própria, produto de destaque nas vendas da empresa.

Nesta semana, o empresário promoveu um encontro - seguindo as recomendações de segurança contra a Covid-19 - com a prefeita da cidade sede, Fábia Porto (PRTB), e o vereador Marquinho Pelican (Patriota) para mostrar as futuras instalações que irão gerar mais de mil empregos à população local nos próximos meses. A previsão é de que as obras terão sua primeira parte concluída já no mês de novembro, finalizando toda a operação em janeiro de 2021.

Durante a reunião, Sidney Oliveira também agradeceu e elogiou o apoio recebido da prefeitura do município no processo para os espaços físicos e aconselhou outros empresários a optarem pela região.

Consolidada como a maior rede de farmácia online do país, A Ultrafarma notou um crescimento ainda maior em seu faturamento durante a pandemia do novo coronavírus. O feito foi conquistado devido ao aumento de compras por sistema de e-commerce.

Investindo nas equipes responsáveis por vendas na internet desde o início do cenário no país, a empresa viu seu atual CD torna-se pequeno para as buscas por seus produtos. Os próximos ambientes contam com 12,6 mil metros a serem construídos e 2 mil metros já acabados.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O empresário Sidney Oliveira e a prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também