Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
FAKE NEWS!
Atenção! É mentira que o Shopping China fechou!!!
Gerente da grande empresa desmentiu a boataria!!!
Publicado em 20/08/2020 às 17:49 Italo
Atenção! É mentira que o Shopping China fechou!!!

Após grande repercussão nas redes sociais com a notícia de que o Shopping China estaria fechando as portas definitivamente, o gerente geral da filial de Salto Del Guairá realizou uma live em seu Facebook particular falando sobre a notícia.

O “burburinho” e a notícia acabou se alastrando após uma Live realizada por um homem em frente o comércio, onde o próprio disse sobre diversos temas. Tendo em vista a dimensão da empresa, a notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais.

Na noite desta quarta-feira (19/08), Victor Silva, gerente geral da filial de Salto Del Guairá, desmentiu a notícia, onde o shopping está trabalhando virtualmente segundo o gerente e não irá fechar as portas.

O comentário do gerente foi com o intuito de “acalmar”, e tranquilizar todos o clientes e funcionários do comércio paraguaio. Victor realizou uma Live no período noturno desta quarta, por volta das 20 horas em seu Facebook pessoal.

O gerente geral da filial de Salto Del Guairá disse que está confiante na reabertura da empresa logo logo, onde todos estão ansiosos para trabalhar novamente e que os comentários que afirmam o fechamento da empresa são irresponsáveis. Victor frisou que estão trabalhando em solo paraguaio com vendas on-line, e que a empresa se encontra fechada apenas temporariamente devido à Covid-19.

A empresa paraguaia possui 87 anos de existência e é uma das maiores de todo o Paraguai. Assista o vídeo realizado por Victor Silva em seu Facebook particular.

MENTIRA TEM PERNA CURTA!!!

Alguns sites brasileiros desmentiram a informação. O Portal Guaíra divulgou que o gerente da loja de Salto del Guairá informou nas redes sociais que a nota é falsa. Em uma página do Facebook, o colaborador teria deixado a seguinte mensagem: “Gente, tranquilo, sou gerente geral da filial de Salto. Shopping China é uma empresa sólida no nosso país, continuará sempre operando e atendendo seus clientes, continuamos com as portas fechadas pelo motivo da Covid-19, a empresa tem habilitado sua plataforma de vendas online”.

Já o portal Vox Net, informou em sua matéria que fez contato com o departamento de marketing da empresa, que também desmentiu o boato. O Portal ainda publicou uma nota, que seria responsável pelo setor, confira:

“Boa noite, esta informação publicada é falsa. A Shopping China em sua unidade de Salto del Guaira e também em Pedro Juan Caballero trabalha a portas fechadas seguindo todos os protocolos de higiene estabelecidos, atendendo aos clientes atacadistas da empresa. Atualmente operamos através de nossa plataforma online, dependendo da abertura das fronteiras para voltar a operar e receber clientes normalmente”.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também