Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
SPIN 2020
Segurança, beleza e muito mais espaço para a família
Dispondo de alta tecnologia, a nova versão Spin 2020 surpreende
Publicado em 15/07/2020 às 15:48 Italo
Segurança, beleza e muito mais espaço para a família

Feito para toda a família, o Spin 2020 é muito elegante e espaçoso. Dispondo de até 7 confortáveis lugares, com bancos em revestimento premium, o Spin tem um porta-malas gigante (710 litros, na versão de 5 lugares)!

Sobre o design, uma rápida olhada já chama a atenção, pois esse carro apresenta luz de posição em LED, lindos faróis e para-choques (dianteiro e traseiro) e lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas. O modelo também oferece rodas de alumínio aro 16" com design exclusivo, grade frontal com detalhes cromados e rack de teto.

Embora o espaço e conforto para os passageiros estejam evidentes, também oferece mais tranquilidade para o motorista: O controle de velocidade de cruzeiro e os controles de rádio e telefone no volante completam os diferenciais desse Chevrolet.

Embaixo do capô, o Spin 2020 também impressiona: Motor 1.8L SPE/4 ECO Flex, 4 cilindros, com 111 cv de potência. O veículo ainda oferece direção elétrica progressiva, indicador de troca de marchas e o motorista pode escolher entre câmbio automático ou manual de 6 velocidades.

O Spin foi totalmente reformulado para oferecer a você e sua família tecnologias inovadoras para ser a sua melhor escolha!

Faça-nos uma vista: Chevrolet Uvel, Rua Jamil Helu, 5567, Parque Industrial, Umuarama.

Fotos: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também