Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
ESPERANÇA
A vida só vai melhorar 2 anos depois do fim da pandemia!
Essa é a opinião dos brasileiros em pesquisa da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban)
Publicado em 15/06/2020 às 09:20 Italo
A vida só vai melhorar 2 anos depois do fim da pandemia!

Pesquisa elaborada pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) aponta que 43% dos brasileiros, quatro em cada dez, avaliam que a recuperação da economia nacional só deverá acontecer dois anos após o fim da pandemia do novo coronavírus.

Ainda conforme o levantamento, 49% avaliam que poderão recuperar a sua capacidade financeira pessoal ou familiar em até um ano após o fim da crise sanitária.

Segundo a pesquisa, as pessoas deverão ficar mais cautelosas em relação a obtenção de financiamentos bancários após a pandemia. O levantamento aponta que 84% dos entrevistados não devem pedir empréstimos para a compra de carros ou motos, 83% não devem solicitar financiamento para a compra de casa ou apartamento e 82% dizem que não querem recorrer a este expediente para a compra de materiais de construção.

A pesquisa da Febraban ouviu mil pessoas com idades entre 18 e mais de 60 anos em todas as regiões do País. O levantamento, feito entre os dias 1º e 3 de junho, possui margem de erro de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95,5%.

FONTE: Febraban

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também