Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
ASSISTA O VÍDEO:
Conheça o Braava Jet M6, o robô inteligente que lava o chão e passa pano sozinho!
Chega de sofrência no faxinão! Ele chegou para a alegria das donas-de-casa!
Publicado em 01/06/2020 às 18:48 Italo
Conheça o Braava Jet M6, o robô inteligente que lava o chão e passa pano sozinho!

Ele é um robô que aspira e varre o chão sozinho já mudou a vida de muitos donos de casa que antes gastavam muitas horas (e energia) na faxina. E se você é do time que prefere passar seu tempo descansando, e não limpando a casa, então precisa conhecer outro produto revolucionário: o robô que lava o chão e passa pano sozinho!

Seu nome é Braava Jet M6, um robô inteligente desenvolvido pela empresa de robôs domésticos iRobot e é um exemplo de uso da inteligência artificial em serviços cotidianos, como a limpeza doméstica.

O robô tem dois modos de limpeza: varrer e passar pano. No segundo, conta com um spray de jato de precisão que remove sujeiras e detritos grudentos. O aparelho ainda é capaz de eliminar fuligem, graxa e gordura de cozinha, pelos de animais de estimação, poeira e até manchas em pisos frios, madeira e pisos de pedras - tudo isso evitando passar sobre tapetes, sem pulverizar móveis e paredes e contando com sensores antiqueda.

Com conexão wi-fi, o aparelho é controlado via aplicativo e também é compatível com assistente de voz. Basta anexar um esfregão ou uma almofada de limpeza (que pode ser usada molhada ou seca) na base que o robô automaticamente selecionará o método de limpeza e começará a trabalhar.

O Braava Jet M6 - que pode ser encontrado na Amazon por R$ 3.299,99* - ainda traz a possibilidade de agendar a limpeza e selecionar os cômodos que devem ser limpos. E se a bateria acabar durante o processo, ele se recarrega automaticamente e retoma a faxina do ponto em que parou.

Chega de sofrência limpando a casa! Veja em detalhes no vídeo o serviço que o robô presta para a dona-de-casa ficar deboa enquanto ele trabalha! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também