Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
A SAÚDE EM 1° LUGAR:
Transparência e Segurança no atendimento Chevrolet Uvel!
A concessionária segue todas as orientações e medidas necessárias para evitar o contágio pelo vírus
Publicado em 29/05/2020 às 16:50 Italo
Transparência e Segurança no atendimento Chevrolet Uvel!

No atendimento Chevrolet Uvel, nossos atendentes já irão passar as orientações de segurança necessárias, estaremos sempre trabalhando com número restrito de pessoas por dia, todos utilizando luvas e máscaras e respeitando o distanciamento.

Na oficina o veículo é completamente higienizado e protegido antes do técnico ter contato com ele, os departamentos de peças e assessórios também mantem seus padrões de higienização, todo processo é feito de forma transparente para que você volte seguro para casa.

Por isso mesmo antes de ser entregue o veículo ainda passa por mais uma higienização final, e reforçando, todas as pessoas no local sempre estarão usando máscaras e respeitando o distanciamento, seguindo este protocolo podemos continuar atendendo e prezando pelo nosso maior bem, a sua segurança, dos nossos colaboradores e do seu Chevrolet.

Visite a Uvel neste sábado com horário de atendimento especial, até às 17 horas, e encontre o negócio que você precisa pra sair de carro novo! Confira no flyer abaixo algumas promoções e para mais informações ligue para a Uvel (44) 3621 3000.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também