Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
#FIQUE EM CASA!
Dia do Desafio não será mais como foi antes... Será virtual!!!
A campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas/esportivas será dia 27 de maio
Publicado em 25/05/2020 às 16:12 Italo
Dia do Desafio não será mais como foi antes... Será virtual!!!

O Dia do Desafio está mantido para 2020 e, neste ano, o evento vem com uma grande novidade: A 26ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos.

Entretanto, tendo em vista o cenário global de pandemia do Covid-19, as respectivas medidas de distanciamento social e restrição de circulação da população, desta vez o evento será realizado em um novo modelo que incentiva a promoção de ações no ambiente digital, por meio das redes sociais.

Ficar parado em meio à pandemia pode afetar a saúde por diversos motivos. Em razão disso, esta edição do Dia do Desafio (DDD), o Challenge Day, vai estimular toda a população do Paraná a praticar atividades físicas mesmo de casa, no dia 27 de maio, última quarta-feira do mês.

Como nos anos anteriores, o DDD é realizado em parceria com as prefeituras do Paraná, mas em 2020, as atividades serão diferentes, adaptadas à realidade atual ocasionada pelo coronavírus. Os participantes serão desafiados como se fizessem parte de uma corrente pela atividade física. Vinte vídeos estão sendo produzidos pelo Sesc PR para estimular a participação por meio de suas plataformas de redes sociais digitais oficiais, como Facebook e Instagram.

SEM COMPETIÇÕES ENTRE AS CIDADES

Embora este ano não haja competições entre as cidades, nada justifica ficar parado. Cada participante, ao encerrar o seu exercício escolhido pode compartilhar e convocar seus amigos a aceitar o desafio, lembrando de marcar a #DDD20 e @sesc pr nas mídias sociais digitais. Os participantes também podem fazer qualquer outro tipo de atividade física e postar em seus perfis marcando as páginas do Sesc.

O Dia do Desafio é um evento mundial, consolidado como um dos maiores movimentos sociais no combate ao sedentarismo. O evento mundial é realizado em parceria com a TAFISA - The Association For International Sport for AlI. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Sesc Paraná

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também