Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
EU QUERO UMA!
Japoneses criam bicicleta elétrica que é inflável e cabe na bolsa depois de usar!
Seu nome é Poimo, é portátil e inflável e pesa apenas 5 quilos! Assista o vídeo!
Publicado em 25/05/2020 às 16:06 Italo
Japoneses criam bicicleta elétrica que é inflável e cabe na bolsa depois de usar!

Todos nós já passamos por esse dilema no qual queremos usar nossa bicicleta, mas ficamos com preguiça depois que lembramos que pra ir com ela, é preciso voltar nelas também. Além de outros probleminhas, como encontrar lugar seguro para guarda-la; se precisar ir às compras ou ir ao cinema, onde deixa-la...

Agora, graças a pesquisadores da Universidade de Tókio, do Japão, não precisamos mais ter preocupações já que, para a felicidade geral, eles desenvolveram uma bicicleta elétrica inflável e que se pode esvaziar depois e guardar na bolsa ou mochila! Isso mesmo, confira os detalhes:

PODE CHAMÁ-LA DE POIMO!

Seu nome é Poimo, que em japonês significa ‘mobilidade portátil e inflável’: ela vem junto com uma bomba para enchê-la e tem, é claro, um dispositivo que a esvazia.

É sem dúvida um transporte muito confortável e seguro, de acordo com seus criadores. Segundo os criadores, a invenção foi pensada especificamente para minimizar a possibilidade de ferimentos ou danos no caso de acidentes em uma bicicleta comum.

Quanto à sua composição, a Poimo é feita de poliuretano termoplástico (TPU) e combina mobilidade pessoal e tecnologia robótica suave, tornando-o um dispositivo macio, seguro e leve de ser transportado.

Ela leva menos de 3 minutos para encher e ficar em pleno funcionamento. Quanto ao peso, atualmente ela pesa 5,5 quilos quando pronta pra andar. Mas a ideia é diminuir ainda mais o seu peso futuramente. Eu quero uma com toda a certeza! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Universidad de Tokio News, Japan

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também