Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
ASSISTA O VÍDEO:
Igreja Assembleia de Deus de Umuarama realizou culto in-drive na Havan
A cerimônia evangélica aconteceu na noite do último sábado (16)
Publicado em 19/05/2020 às 18:40 Italo
Igreja Assembleia de Deus de Umuarama realizou culto in-drive na Havan

Realmente admirável e maravilhoso o grande culto in-drive promovido na noite do último sábado (16) pela Igreja Assembleia de Deus de Umuarama no amplo pátio das Lojas Havan, às margens da rodovia PR-323. Marcaram presença dezenas de evangélicos que oraram e acompanharam a cerimônia de dentro de seus veículos, num claro respeito às normas de saúde pelo isolamento social de prevenção do Covid-19.

Em mensagem publicada na fan page no Facebook, a igreja revelou a alegria desse reencontro: “Foi possível matar um pouquinho da saudade de um culto, tendo em vista que hoje completamos 60 dias com os nossos templos fechados, mas mesmo assim, não deixamos de Adorar e engrandecer ao Rei dos Reis, Senhor dos Senhores!”.

“Nossa Gratidão ao nosso presidente Pastor Perci Fontoura por todo apoio, ao Pastor Wanildo Alves Lopes e ao Diácono Douglas Alves por toda a Organização deste tão lindo culto. Obrigado a todos os membros que conosco participaram, que Deus abençoe a cada um!” – diz o texto da postagem.

O Portal Coluna ITALO publica o vídeo do culto in-drive da Igreja Assembleia de Deus, que mostra imagens belíssimas do evento. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também