Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
VENDAS
Comércio de Umuarama faz balanço positivo do Dia das Mães
Com a situação atual do mercado, as vendas surpreenderam no fim de semana
Publicado em 12/05/2020 às 10:59 Italo
Comércio de Umuarama faz balanço positivo do Dia das Mães

Embora atípico, o desempenho das vendas que antecederam o Dia das Mães foi, de maneira geral, satisfatório para o comércio de Umuarama. Muitos empresários ainda não fecharam o resultado do período, mas revelam leve incremento e otimismo para a sequência das atividades.

"É preciso levar em conta diversos fatores decorrentes da pandemia, como a incerteza a respeito da manutenção do comércio aberto na antevéspera do Dia das Mães. Estudo da Fecomércio projetou 12,5% de queda nas vendas, algo razoável para o momento de crise, mas detectamos vários estabelecimentos com bom saldo e, o mais importante, entusiasmo. O Dia dos Namorados está a caminho e devemos intensificar os cuidados para que tudo transcorra dentro do esperado", avalia o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu), Orlando Luiz Santos.

"O movimento foi bom, principalmente na sexta-feira (8)", ressalta o empresário Clóvis Bruno Filho, proprietário da franquia d'O Boticário, que relata incremento de cerca de 5% nas vendas.

"Comparando com o Dia das Mães do ano passado, ficou muito abaixo. Mas com a situação atual do mercado, nos dias 8 e 9 as vendas surpreenderam. Foi muito bom", declara o empresário João Carlos Narvaes, da Rainha dos Calçados.

Colaboradores da Aciu visitam diariamente estabelecimentos comerciais, averiguando o cumprimento das principais medidas preventivas, tais como o uso de máscaras. distanciamento mínimo e utilização do álcool em gel. "Ficamos contentes ao constatar que a maioria está empenhada em seguir as recomendações. O subsídio desse trabalho é repassado para o Ministério Público, auxiliando a comissão que coordena o enfrentamento ao novo coronavírus", complementa Orlando Luiz Santos.

FONTE: ACIU

FOTOS ILUSTRATIVAS

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também