Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
PREPAREM-SE:
Primeira onda de frio intenso chega esta semana em Umuarama!
A queda de temperatura mais acentuada ocorrerá na próxima quinta-feira: 8 graus!
Publicado em 04/05/2020 às 17:14 Italo
Primeira onda de frio intenso chega esta semana em Umuarama!

Uma massa de ar frio e seca chegou ao Paraná no fim de semana, atingindo principalmente os municípios do sul e do oeste do Estado. Segundo informações do Simepar, os próximos dias serão de grandes modificações no tempo no Paraná devido ao deslocamento de um intenso sistema frontal que vai ocasionar pouca chuva, mas na sua retaguarda a mais forte massa de ar frio registrada até o momento, irá provocar queda acentuada das temperaturas em todo o Estado, ou seja, vamos registrar vários dias consecutivos com frio rigoroso!

A terça-feira ainda será de tempo seco na maior parte das regiões paranaenses, pois apesar do afastamento da massa de ar seco os índices de umidade relativa do ar continuam baixos na metade norte e centro leste do Paraná. Nesses setores o sol brilha e o tempo fica quente ao longo do dia. Nas regiões mais próximas da divisa com Santa Catarina, ou seja, no Sul, Sudoeste e Oeste, fronteira com o Paraguai e a Argentina, uma intensa onda frontal vai modificar o tempo, primeiramente com ocorrência de chuvas acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento fortes e ao longo da quarta-feira a instabilidade avança rapidamente sobre as demais áreas do Estado.

EM UMUARAMA

Anotem para conferir depois: De terça-feira (5) em diante, durante o decorrer de toda a semana, Umuarama terá temperaturas mais baixas dos que as que vinham ocorrendo até agora... É a primeira onda de frio intenso de 2020, anunciando que o inverno está chegando!

Na quinta (7) e sexta-feira (8) o bicho vai pegar, pois enfrentaremos uma onda de frio, com temperaturas de 8 e 9 graus respectivamente. Nos outros dias da semana as mais baixas serão entre 15 e 12 graus! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também