Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
UTILIDADE PÚBLICA
Coronavírus: Umuarama possui Centro de Emergência e Call Center
Prestam orientações e esclarecem dúvidas com informações confiáveis
Publicado em 04/05/2020 às 17:09 Italo
Coronavírus: Umuarama possui Centro de Emergência e Call Center

Uma das ações lançadas pela Prefeitura para enfrentar a disseminação do coronavírus em Umuarama foi a instalação de centrais para receber denúncias e sugestões da população, bem como prestar orientações e esclarecer dúvidas com informações confiáveis. Desde o mês passado está funcionando o COE – Centro de Operações de Emergência – com foco exclusivo no coronavírus.

Durante o horário comercial, a população pode consultar o COE pelos telefones (44) 3639-1904 e 98457-1830. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde está disponível para tirar dúvidas e preparar a comunidade para enfrentar o risco da contaminação com as medidas necessárias, divulgando as medidas mais eficazes, recomendadas pelos profissionais médicos e especialistas.

Outro canal de atendimento é o Call Center montado na Prefeitura, que atende reclamações, denúncias e também presta orientações sobre as determinações decretadas pelo município para enfrentar a pandemia. O serviço pode ser acessado pelo telefone (44) 3621-4141. Fora do horário de expediente, as denúncias devem ser feitas à Guarda Municipal, pelo fone 153.

“Estas são algumas medidas preventivas que adotamos para tranquilizar a população e conter o pânico que pode ser tão prejudicial neste momento”, informou o prefeito Celso Pozzobom. “É importante trabalhar com informações confiáveis, orientações e toda atenção às dúvidas dos umuaramenses, para que cada um saiba o que tem de fazer e possa contribuir com a coletividade na prevenção ao coronavírus”, completou.

REPETINDO: Saiba mais ligando para o Centro de Operação de Emergência (COE): (44) 3639-1904 e (44) 984571830

FONTE: Prefeitura de Umuarama

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também