Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
FIQUEM EM CASA!
Coronavírus: Umuarama tem 7 casos e 1 morte por Covid-19
Confirmado: A sétima pessoa a testar positivo é uma mulher de 78 anos
Publicado em 04/05/2020 às 17:04 Italo
Coronavírus: Umuarama tem 7 casos e 1 morte por Covid-19

A Prefeitura de Umuarama confirmou no domingo (3) mais um caso positivo de coronavírus no município. Segundo a Secretaria de Saúde, a sétima pessoa a testar positivo é uma mulher de 78 anos que apresentou sintomas gripais e foi atendida nesta semana, em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade. Depois foi encaminhada para o hospital de referência (Uopeccan), onde permanece internada.

O material coletado para exame foi encaminhado ao Laboratório Central do Estado (Lacen) e o resultado deu positivo para coronavírus. Não foi possível identificar a fonte do contágio com base nas informações prestadas pela família. Todas as pessoas que tiveram contato com a paciente foram orientados e estão em quarentena, monitorados pela Secretaria de Saúde.

A paciente está internada na enfermaria, apresenta nível normal de consciência e o estado dela é considerado estável. Conforme o último boletim, dos sete casos positivos para Covid-19 três estão recuperados, dois seguem em isolamento domiciliar e uma pessoa está internada em enfermaria. Uma paciente morreu nesta semana.

Existem ainda 99 casos suspeitos em acompanhamento, e destes apenas uma pessoa está internada em enfermaria; 218 suspeitas já foram descartadas, totalizando 324 notificações.

FONTE: GR Paraná

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também