Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
GRÁTIS
Palestrante apresenta curso on-line sobre Inteligência Comportamental
Michele Piffer, especialista em liderança e gestão de carreiras, realiza reunião virtual nesta quarta-feira às 19:30 horas
Publicado em 29/04/2020 às 17:51 Italo
Palestrante apresenta curso on-line sobre Inteligência Comportamental

A palestrante e administradora Michele Piffer, que há mais de 18 anos atua como orientadora nas áreas de liderança, administração do tempo e de conflitos, apresenta seu Método Inteligência Comportamental, em reunião on-line gratuita que acontece nesta quarta-feira (29), às 19h30.

Segundo Michele, a motivação para lutar por um novo projeto tende a diminuir com o passar do tempo. “É bastante comum que o dia a dia acabe desviando a energia e o foco na conquista de nossos sonhos. Você tem a sensação de que está faltando algo e que deseja alterar o rumo de sua vida, porém, não sabe por onde e quando começar. A boa notícia é que o momento é agora”, afirma.

A Inteligência Comportamental, de acordo com a especialista, é um instrumento permite reconectar as atitudes pessoais com os propósitos de vida. “A rotina muita vezes nos desvia de nosso foco original. Isso causa ansiedade e sentimento de incapacidade. E como consequência isso interfere na saúde, nos relacionamentos e na qualidade de vida. Saber como utilizar-se da Inteligência Comportamental é fundamental para saber lidar de maneira assertiva com essas questões”, explica.

Ela detalha que o Método Inteligência Comportamental foi criado por Luiz Antonio Tiradentes, especialista no desenvolvimento de pessoas, de Cascavel, e tem como enfoque o autodesenvolvimento e a autoliderança, processos importantes que contribuem para a efetivação das metas pessoais. “O curso é totalmente on-line e direcionado a todas as pessoas que desejam dar um novo rumo para sua vida – profissional ou pessoal”, completa.

Para participar da reunião para apresentação do curso, de forma gratuita, basta enviar um e-mail para [email protected] ou [email protected] que será enviado um link. Há também a possibilidade de solicitar o link pelo whatsapp (44) 99949-7049.

SOBRE A PALESTRANTE

Michele Carla Roco Piffer, administradora CRA 15800-PR, pós-graduada em Marketing, MBA em Gestão Empresarial e Professional & Self Coaching pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching. Realiza cursos, palestras e treinamentos nas áreas de Liderança, Desenvolvimento Comportamental e Humano, Comunicação, Empreendedorismo, Administração do Tempo e Administração de Conflitos.

CONTATOS

Telefone (whatsapp): (44) 99949-7049

E-mail: [email protected] e [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/flordelotustreinamentos/

Instagram: https://www.instagram.com/michelepiffer01/

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também