Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - CAMPANHA FIQUE EM CASA
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner móbile
Anúncio - campanha nova mobile
UMUARAMA
Boa notícia! Bosque Uirapuru está liberado para passear!
Reabre depois de 30 dias fechado como prevenção contra o coronavírus
Publicado em 23/04/2020 às 08:51 Italo
Boa notícia! Bosque Uirapuru está liberado para passear!

Está em vigor a partir de hoje (23) em Umuarama o Decreto 098/2020 com uma série de novas diretrizes que devem ser obedecidas pela população nesta temporada tomada pela pandemia mundial do coronavírus.

Da longa lista de novas normas está “o uso de bosques, praças e outros locais públicos ao ar livre, para prática de esporte em modalidade individual (sem contato físico entre as pessoas e sem aglomeração) também fica liberado, bem como atividades esportivas em academias, inclusive nas de tênis e de outras modalidades de prática individual, sem contato físico, para pessoas com menos de 60 anos que não sejam doentes crônicos”.

BOSQUE REABRE HOJE...

Há mais de um mês, com a edição sequencial de uma série de decretos municipais para conter a disseminação do coronavírus em Umuarama, o Bosque Uirapuru foi interditado e proibida a frequência do público que ali tradicionalmente passeava, fazia caminhadas, confraternizava e fazia exercícios físicos.

Com este novo decreto, que passa a vigorar a partir desta quinta-feira (23), o Bosque Uirapuru está oficialmente reaberto e autorizada a frequência da população, desde que respeitem a já citada norma: “O uso de bosques, praças e outros locais públicos ao ar livre, para prática de esporte em modalidade individual (sem contato físico entre as pessoas e sem aglomeração) também fica liberado, bem como atividades esportivas em academias, inclusive nas de tênis e de outras modalidades de prática individual, sem contato físico, para pessoas com menos de 60 anos que não sejam doentes crônicos”. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também