Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
ATENÇÃO, ATENÇÃO!
Secretaria da Saúde informa: Coronavírus já matou 47 pessoas no Paraná!
Notícia não visa causar pânico, é informação para que todos se previnam!
Publicado em 19/04/2020 às 11:04 Italo
Secretaria da Saúde informa: Coronavírus já matou 47 pessoas no Paraná!

O coronavírus já matou 47 pessoas no Paraná, informou a Secretaria de Estado da Saúde. Segundo o boletim de sábado (18), já existem 945 casos confirmados da doença no Estado – 71 deles confirmados nas últimas 24 horas.

A Sesa confirmou as cinco mortes nas últimas 24 horas. Londrina, Cascavel, Paranavaí e Bandeirantes tinham registrado um óbito em cada cidade até a hora do almoço enquanto Curitiba divulgou a morte de um homem de 62 anos, com diabetes, durante a tarde. A capital do Paraná já superou a marca de 400 pacientes da Covid-19.

Em Londrina, a segunda maior cidade do PR, uma mulher de 50 anos faleceu na noite desta sexta-feira (17). Segundo a prefeitura, ela estava internada desde o dia 11 de abril. Ela precisou ser entubada na última segunda-feira (13) e tinha comorbidades. Em Bandeirantes, também na região Norte, informou que um homem de 75 anos morreu pela Covid-19. Ele entrou em óbito por volta das 20 horas de sexta-feira (17) e estava no Hospital Universitário, assim como a mulher.

Em Cascavel, na região Oeste do Paraná, um homem de 66 anos morreu na manhã deste sábado (18), às 08h40. Ele estava internado desde o dia 26 de março e teve a confirmação de coronavírus no dia 7 de abril.

Por fim, em Paranavaí, no noroeste do PR, a prefeitura confirmou a morte de uma mulher de 51 anos. Ela estava internada há uma semana e veio a óbito hoje de manhã.

OS 71 NOVOS CASOS CONFIRMADOS FORAM REGISTRADOS EM:

Londrina – 13;

Curitiba – 12;

São João do Caiuá – 4;

Foz do Iguaçu, Alto Paraná, Apucarana, União da Vitória – 3;

Cascavel, Campo Largo,Francisco Beltrão, Ivaiporã  – 2;

Campina Grande do Sul, Campo Mourão, Dois Vizinhos, Fazenda Rio Grande, Goioerê, Guarapuava, Imbaú, Itaperuçu, Jaguapitã,  Mandirituba, Morretes, Nova Londrina, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Rio Branco do Sul, Rolândia, Santa Isabel do Ivaí, Santa Mônica, Santo Antônio do Caiuá e UMUARAMA – 1.

FONTE OFICIAL: Secretaria da Saúde do Paraná

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também