Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
CLINICA VIRTUOSA
O Cellutec Modelador e Massageador acaba já com a sua celulite!
É o mais novo conceito de Endermoterapia, sem sucção e sem promover a flacidez
Publicado em 17/04/2020 às 12:55 Italo
O Cellutec Modelador e Massageador acaba já com a sua celulite!

A Virtuosa Clinica de Estética, de Umuarama, possui a Endermologia Vibratória (Cellutec), o mais novo conceito de Endermoterapia, sem sucção   e sem promover a flacidez. Seu novo sistema que atua como modelador, promove uma massagem tecidual profunda, com uma nova técnica não-invasiva.

Indicada para o tratamento de celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido, para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.

Atua através de movimentos circulares, vibratórios e de micropercurssão, sem causar dor ou traumas, aumentando assim a firmeza e elasticidade da pele, atenuando imperfeições, relaxando e aliviando a fadiga e tensões musculares. A ação giratória do cabeçote é capaz de combinar ações paralelas e verticais no tecido, aumentando a oxigenação tecidual, retirada de toxinas dos tecidos e a melhora do aspecto da pele. Pode ser associada a utilização de cremes lipolíticos para diminuição de gordura local e celulite.

O procedimento Cellutec produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza, elasticidade da pele, atenua imperfeições, remove o acúmulo de ácido láctico, relaxa espasmos, alivia a fadiga e tensões musculares.

INDICADO PARA:

- Redução de celulite

- Remodelação corporal

- Drenagem linfática

- Estimulação circulatória

- Retenção de líquidos

- Pré e pós-operatório

- Relaxamento e redução do stress.

Em relação ao Covid 19 estamos trabalhando com todas as precauções e higiene para manter segurança e conforto aos nossos clientes. Com uma infraestrutura moderna e agradável, com equipamentos de alta tecnologia com as devidas certificações da ANVISA, além do Cellutec, atendemos as mais diversas disfunções estéticas na área facial e corporal, tais como gordura localizada, flacidez, estrias, manchas, rugas, emagrecimento, entre outras.

Ficaremos honradas em receber a sua visita em nossa clínica, que está localizada à Avenida Castelo Branco 3815, Zona VI, em Umuarama. Faça uma avaliação gratuita: 44-3056-0576 | Whats: 44-99179-8181.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também