Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - BANNER 1
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - USE MASCARA MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
ISSO NUNCA ACONTECEU!
Coronavírus deixa metade dos estudantes do mundo sem aulas!
São mais de 850 milhões de crianças e adolescentes fora das escolas!
Publicado em 22/03/2020 às 18:46 Italo
Coronavírus deixa metade dos estudantes do mundo sem aulas!

O número de estudantes sem aulas dobrou em quatro dias e deve continuar aumentando, segundo a Unesco. Metade dos estudantes do mundo, ou seja, mais de 850 milhões de crianças e adolescentes, estão sem aulas devido à epidemia de coronavírus, anunciou na sexta-feira (20) a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Com o fechamento total de escolas e universidades em 102 países e o fechamento parcial em outros 11 em consequência da pandemia de Covid-19, o número de estudantes sem aulas dobrou em quatro dias e deve continuar aumentando, destacou a Unesco em um comunicado. “Isto impõe aos países desafios imensos para poder proporcionar um aprendizado ininterrupto a todas as crianças e jovens de maneira equitativa”, afirmou à mídia internacional a diretora geral da Unesco, Audrey Azoulay.

Como resposta imediata ao fechamento das escolas, a Unesco criou um grupo de trabalho para proporcionar assessoria e assistência técnica aos governos, anunciou a instituição, que tem sede em Paris.

FONTE OFICIAL: Agência France Press

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também