Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - banner mobile
Anúncio - BANNER 1
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - USE MASCARA MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
TODO MUNDO CONECTADO!
Quarentena aumentou o tráfego de internet em 40% no Brasil!
Consultas em sites especializados em Medicina e do Ministério da Saúde
Publicado em 22/03/2020 às 18:42 Italo
Quarentena aumentou o tráfego de internet em 40% no Brasil!

O tráfego de internet banda larga fixa no Brasil aumentou 40% nos três primeiros dias de quarentena, informam as operadoras de telefonia. De acordo com Vivo, Claro, TIM e Oi, os picos de consumo chegam a ser 15% maiores. Normalmente, os picos ocorrem pela manhã e à noite, enquanto ao longo do dia a ociosidade chega a 80%.

A preocupação é que atinjam pico entre 150% e 200%, o que provocaria a falência da rede... Na Europa, os governos pediram para serviços de streaming, como a Netflix, reduzissem o tráfego de vídeos em alta definição para não sobrecarregar a rede.

A maioria dos internautas, por causa do coronavírus, tem acessado sites especializados em Medicina e do Ministério da Saúde, procurando informações de fonte segura sobre precauções para não ser contaminados pela doença. É grande o acesso a informações em sites de órgãos de saúde de cada localidade – Secretarias Municipais de Saúde. Todos querem se manter atualizados em tempo real sobre o que vem acontecendo em suas próprias cidades.

FONTE: Agências de Notícias

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também