Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - BANNER MOBILE NIVER 62 ANOS
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - MOMENTO SUPERA
Anúncio - TOP LIFE RODAPE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
SÓ DELIVERY!
McDonald’s fechou mais de 1.000 restaurantes em todo Brasil!
A medida anunciada, com prazo indeterminado, afeta toda a rede no País
Publicado em 22/03/2020 às 18:40 Italo
McDonald’s fechou mais de 1.000 restaurantes em todo Brasil!

O McDonald’s anunciou na quinta-feira (19) o fechamento do salão de seus restaurantes no Brasil a partir da próxima segunda-feira (23) como medida protetiva diante da pandemia de coronavírus.

A medida, com prazo indeterminado, afeta mais de 1.000 restaurantes da rede no País, que passaram a atender os clientes via Delivery, Drive-thru e, em algumas situações, pedidos para viagem, incluindo nas lojas de rua.

“Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade”, explicou Paulo Camargo, Presidente da Divisão da Brasil.

MENSAGEM DO MÉQUI

"Você ama muito o Méqui. A gente também. Mas amamos mais ver você e os nossos colaboradores bem", informou a empresa. Além do fechamento dos salões, o McDonald's anunciou que seguirá as recomendações de órgãos competentes, que reforçou o padrão de higiene e adotou medidas junto aos pareceiros de delivery para reforçar a segurança de entregadores e clientes.

A empresa divulgou ainda uma mudança em sua logo. Os tradicionais arcos dourados — que antes formavam uma letra M — agora estão separados. "Mesmo um pouco mais separados, #tmj. E, juntos, vamos sair dessa mais fortes e unidos!".

FONTE: McDonald’s

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também