Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
SUPERAEVOCE
Exercite seu cérebro pelo Supera Online e tenha uma mente saudável!
Estão disponíveis atendimentos e consultoria no conforto do seu lar!!!
Publicado em 19/03/2020 às 18:30 Italo
Exercite seu cérebro pelo Supera Online e tenha uma mente saudável!

Estamos passando por um momento, em que todos nós brasileiros precisamos nos unir em prol da prevenção do COVID-19. Por isso, o SUPERA está disponibilizando atendimentos e consultoria na segurança e conforto do seu lar, através de plataformas digitais, para que possamos explorar juntos as ferramentas da ginástica para o cérebro.

Para quem agendar as aulas online CLICANDO AQUI  ganhará um mês gratuito para acessar o supera online, mas é somente até dia 31/03/20.

Por conta do momento que estamos vivendo, o futuro aluno pode também se beneficiar desta promoção fazendo sua antecipação de matrícula com preços diferenciados.

Exercitar o cérebro é fundamental para preservar a memória, uma das funções que mais orientam o ser humano na sua vida cotidiana. As atividades que estimulam as conexões neuronais mantêm o cérebro bem conectado e saudável, garantindo um desempenho efetivo da memória e do pensamento.

Embora nos dias atuais seja fácil acessar informações em consultas de livros e pela internet, ter boa memória continua sendo essencial para manter vínculos fortes com familiares e conhecidos, resolver problemas e programar o dia.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também