Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
30 ANOS DE SUCESSO!
BETO BRUMASSIO: Apaixone-se por você, uma tradição da beleza em Umuarama e região!
Ambiente maravilhoso com atendimento personalizado, o salão de alta responsabilidade!
Publicado em 19/03/2020 às 17:00 Italo
BETO BRUMASSIO: Apaixone-se por você, uma tradição da beleza em Umuarama e região!

O salão Beto Brumassio disponibiliza atendimento exclusivo e conforto para você mudar o visual dos cabelos e relaxar sob os cuidados de um profissional da beleza consagrado: BETO BRUMASSIO! E isso é tudo o que precisamos para alta estima e bem estar.

Beto Brumassio sempre atento ao atendimento Vip, é um salão de tradição em Umuarama e do Noroeste do Paraná! Conta com um espaço aconchegante e exclusivo, ambiente climatizado e com atendimento personalizado, desde o horário agendado, materiais esterilizados, embalagens individuais, tudo para lhe proporcionar conforto e segurança.

Pelo salão passam diariamente as personalidades de expressão da sociedade, os grandes empresários e os profissionais liberais de renome! Resumindo: Chiquérrimo!!! Um sucesso!!!

SÁBADO COMPLETA 30 ANOS DE HISTÓRIA EM UMUARAMA

Prova desse sucesso, é que o cabeleireiro Beto Brumassio está em ritmo de comemoração, colhendo os louros do sucesso conquistado com muito trabalho, paixão e arte. ELE ESTÁ COMPLETANDO 32 ANOS DE PROFISSÃO E 30 EM UMUARAMA!!! E ele faz parte da história da Capital da Amizade!!!

Entre toda história profissional, Beto Brumassio é especialista em diagnósticos e tratamento para cabelos com exclusividade Keune. Em destaque o curso em técnico Máster Keune.

O SALÃO BETO BRUMASSIO

Atendimento de terça a sábado das 9 horas ao meio-dia; e das 14 as 19:30 horas, com pontualidade britânica no horário e estacionamento exclusivo para seus clientes. Atende o público feminino, masculino, crianças com serviços em cabelos e maquiagens.

 (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também