Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
EXTREMA LOUCURA!
Espetáculo muito maluco na Expo Umuarama domingo: Destroy Car
Pilotos audazes e furiosos provocam pandemônio na arena de rodeios
Publicado em 16/03/2020 às 10:55 Italo
Espetáculo muito maluco na Expo Umuarama domingo: Destroy Car

O público lotou a arena da Expo Umuarama na noite de domingo (14) para assistir a apresentação do Destroy Car, um espetáculo emocionante que sacudiu a plateia. Um grupo de carros dirigidos por pilotos velozes e furiosos promoveram o maior auê na areia da arena de rodeios.

A disputa do tal Destroy Car consiste na tentativa de cada piloto de arrebentar os carros de seus oponentes. Todos os participantes vão para a arena ao mesmo tempo, para uma sessão de pancadaria que observa algumas regras. É proibido, por exemplo, bater na porta do rival. Os carros são dotados de equipamentos que zelam pela segurança dos participantes. Há intervalos, também, para reparos dos que eventualmente tenham condições de voltar à arena.

Quem não foi pode imaginar a barulheira que é, com motores rugindo, máquinas batendo umas nas outras, rodopiando e levantando poeira... Loucura, loucura, loucuraaaa... E tem os motoqueiros que promovem verdadeiras acrobacias voadoras, fazendo a galera das arquibancadas suspirar fundo! O Destroy Car é isso! Vale conferir as imagens! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também