Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
SOLIDARIEDADE
Sidney Oliveira promove jantar com tetracampeões do mundo
Encontro gerou recursos para o Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre/RS
Publicado em 16/03/2020 às 08:51 Italo
Sidney Oliveira promove jantar com tetracampeões do mundo

O empresário Sidney Oliveira promoveu um disputado jantar na sede da Ultrafarma na última terça-feira, 10 de março. Entre os convidados especiais da noite estavam os tetracampeões do mundo Dunga, Taffarel, Raí, Mauro Silva e Gilmar Rinaldi. O encontro dos atletas com gigantes do mercado farmacêutico foi por uma causa nobre: arrecadar fundos para o Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre/RS.

“Eu conheci o Hospital através do Dunga, que é um dos padrinhos. No ano passado visitei as instalações pessoalmente e logo após tive a iniciativa de convidar algumas pessoas do mercado farmacêutico para conhecer o importante papel dessa Instituição. O hospital atende uma média de três mil pacientes por mês somente na emergência. Além disso, a unidade é a única no Estado com aparato de segurança e recursos de alta complexidade para atender e proteger os policiais baleados de todo o Estado. Acredito que nosso compromisso é com a sociedade e se nos dermos as mãos a gente consegue chegar muito mais longe do que imaginamos. E essa noite confirmou isso”, declarou Sidney.

O tenente coronel Luz, Comandante do 1ºBatalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Zílio, Diretor Administrativo do Hospital da Brigada Militar; Tenente Coronel Maino, Departamento de Saúde da Brigada Militar e a Major Denise, Diretora Técnica do Hospital da Brigada Militar, também estavam entre os convidados do jantar.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também