Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
MULHER VIRTUOSA
Carboxiterapia lidera tratamentos estéticos por suas várias funções
Aproveite, mês de março inteiro de presentes para você!
Publicado em 12/03/2020 às 12:15 Italo
Carboxiterapia lidera tratamentos estéticos por suas várias funções

Devido à grande preocupação atual em atingir o padrão de beleza ideal, homens e mulheres buscam cada vez mais por tratamentos estéticos para conseguir o tão sonhado corpo. Com isso, a Carboxiterapia tem se enquadrado como um excelente tratamento por atender a diversas queixas dos pacientes que têm como objetivos diminuir gordura localizada, celulite, flacidez, estrias e perca de medidas.

Especialistas afirmam se tratar de um método eficaz e seguro por apresentar poucas contra-indicações, porém devemos estar atentos nos casos de distúrbios de coagulação, gestantes, neoplasias, insuficiência cardio respiratória, hipertensão arterial grave, epilepsia, insuficiência renal/ hepática. Além de todos esses benefícios que a Carboxiterapia traz ao paciente, por conseguir com apenas um tratamento atender a vários objetivos, esse procedimento apresenta o menor custo quando comparados a outros procedimentos estéticos.

Os resultados da Carboxiterapia costumam aparecer após a 3ª sessão de tratamento, no entanto para que o efeito seja duradouro é importante que a pessoa tenha uma alimentação saudável e equilibrada e pratique atividade física de forma regular.

COMO FUNCIONA

Na carboxiterapia o gás carbônico medicinal introduzido na pele e no tecido adiposo promove uma pequena lesão nas células que armazenam gordura, os adipócitos, promovendo a saída desta gordura que fica disponível para ser gasta como fonte de energia.

A carboxiterapia também leva ao aumento do fluxo sanguíneo e da microcirculação, o que aumenta a oxigenação local, contribuindo para a eliminação das toxinas e ainda aumenta as fibras de colágeno, o que torna a pele mais firme. Dessa forma existe uma redução da gordura localizada e melhora da firmeza da pele dessa região, alcançando ótimos resultados.

Visite e conheça a clínica Virtuosa, que está com um mês inteiro de presentes para você! Localizada à Avenida Castelo Branco 3815, Zona VI, em Umuarama. Faça uma avaliação gratuita: 44-3056-0576 | Whats: 44-99179-8181.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também