Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
BOA NOTÍCIA
Curso vai orientar desempregados a conquistar um bom emprego
Esse treinamento é uma iniciativa da parceria Prefeitura e Senac
Publicado em 12/03/2020 às 11:34 Italo
Curso vai orientar desempregados a conquistar um bom emprego

A Prefeitura Municipal, por meio da Agência do Trabalhador e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferece aos trabalhadores que estão fora do mercado de trabalho mais uma oportunidade de atualizar os conhecimentos e aumentar as chances de contratação. O programa “Senac Rumo ao Emprego”, fruto dessa parceria, será realizado em dois dias com turmas exclusivas para homens e mulheres.

A carga do curso é de 8 horas e as inscrições, bem como a participação, é inteiramente gratuita. “O objetivo deste treinamento é alavancar a reinserção de homens e mulheres desempregados no mercado de trabalho. As orientações abordam a elaboração de um bom currículo e a impressão que o candidato deve passar para o empregador, no momento da entrevista e da seleção”, explica Camila Orlandini, gerente da Agência do Trabalhador de Umuarama.

A ação proposta prevê uma turma só para homens, com 20 vagas e aulas nos dias 25 e 25 deste mês, das 18 às 22 horas, e outra turma para mulheres nas mesmas datas e horários, porém em ambientes distintos. O conteúdo inclui desenvolvimento do currículo vitae e impressão, consultoria de imagem, corte de cabelo e barba.

“A possibilidade de participação é bem ampla, pois as únicas exigências são idade acima de 16 anos e 5º ano do Ensino Fundamental na escolaridade. Esperamos completar rapidamente as duas turmas. Os documentos necessários para matrícula são RG e CPF”, explica Camila. Os interessados devem ficar atentos à data de inscrição: eles devem procurar o Senac somente no próximo dia 16.

Tanto as inscrições quanto o curso serão realizados no Senac (Avenida Duque de Caxias, 5238, Zona Armazém), ao lado do Tiro de Guerra 05.012. Mais informações pelo fone (44) 3621-5700.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também