Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
ITALIANÍSSIMO!
Jantar Italiano terá grande show com o cantor Ricardo Bombarda!
A tradicional festa do Rotary Club de Umuarama Catedral acontecerá em maio
Publicado em 09/03/2020 às 09:29 Italo
Jantar Italiano terá grande show com o cantor Ricardo Bombarda!

Anotem na agenda para não perder esta bela festa: No dia 23 de maio o Rotary Club de Umuarama Catedral promoverá a 30ª edição do Jantar Italiano Dançante, tradicional evento da sociedade da Capital da Amizade, a ter lugar no Metropolitan.

A grande atração da noite será o show-man Ricardo Bombarda que vai brindar os convidados com sua linda voz e e repertório especial de melodias italianas!

Ricardo Bombarda, com sua voz de tenor e forte influência da música erudita, é hoje um dos mais expressivos talentos com repertório romântico no Brasil. Dono de uma voz potente, ele encanta a plateia com uma performance que mistura músicas italianas famosas e clássicos da música nacional e internacional.

Finalista de programas da televisão brasileira, o músico se destaca na versatilidade de seu repertório, apresentando diversos estilos e ritmos ecléticos, incluindo jazz, MPB, rock, forró, samba, axé, românticas e sempre renovando de acordo com as atualidades musicais em seus shows.

A renda do Jantar Italiano será revertida para projetos com a comunidade e este ano a meta do Rotary Catedral é instalar junto com alguns parceiros o Banco de Leite Humano e assim colaborar com a diminuição da mortalidade infantil na 12ª Regional de Saúde de Umuarama. Amamentar e doar leite humano, salva vidas!

Nas próximas edições continuaremos dando detalhes dessa tradicional festa italianíssima! Imperdível! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também