Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
COMUNICAÇÃO
CNN Brasil entra no ar no próximo domingo; Globo preocupada
60 milhões de pessoas por dia: este será o alcance da nova rede!
Publicado em 09/03/2020 às 09:24 Italo
CNN Brasil entra no ar no próximo domingo; Globo preocupada

Um dos assuntos mais comentados na mídia e nas redes sociais é a esperada estreia da CNN Brasil, a maior rede de televisão do mundo! Agora está confirmada a data: ela vai ao ar pela primeira vez no próximo domingo (15).

Sessenta milhões de pessoas por dia: este será o alcance da CNN Brasil, que terá conteúdo na TV e nas diversas plataformas digitais, com vídeos, textos e áudios. O canal na TV é o canal HD 577 nas operadoras Claro/Net, Sky, Oi e Vivo. Também estará nas maiores operadoras regionais e em todas as plataformas digitais!

No domingo a CNN terá a grande oportunidade de mostrar ao Brasil a que veio. A começar pelas manifestações convocadas pelo presidente Jair Bolsonaro contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal previstas para essa data. Será um dia agitado, onde as câmaras e os repórteres da nova televisão estarão lado a lado com as da rede Globo, Record, Bandeirantes, SBT e outras.

Durante o dia o horário nobre será apresentado pelo ex-âncora do Jornal Hoje da Globo, Evaristo Costa, com o programa chamado CNN Séries Originais. É um especial com três documentários feitos pela emissora sobre acontecimentos da semana.

Até o momento não houve nenhum pronunciamento dos canais brasileiros de televisão em relação à entrada da americana CNN, fundada em 1985, em Atlanta.

Com uma equipe de 450 funcionários, sendo 150 jornalistas, a CNN já está com sua sede pronta em São Paulo e há mais de 10 meses vem treinando a equipe que será comandada pelo ex-global, William Waack.  A nova emissora também terá sedes e redações em Brasília e Rio de Janeiro.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também