Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
SUPERAR E VENCER!
Em abril tem mais um Desafio dos Fortes em Umuarama!
É a maior corrida de obstáculos do Noroeste promovida pela Prefeitura/Smel
Publicado em 09/03/2020 às 08:50 Italo
Em abril tem mais um Desafio dos Fortes em Umuarama!

O Desafio dos Fortes 2020 já tem data marcada: 5 de abril, na Pista de Motocross do Parque Jabuticabeiras, a partir das 7:30 horas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), no setor administrativo do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, e também na SportLand Umuarama.

A corrida é disputada em grupos nos naipes masculino, feminino e misto – times masculinos devem ser compostos por quatro homens; femininos, por quatro mulheres; e a categoria mista deve ter, obrigatoriamente, dois homens e duas mulheres.

“Esta é uma das competições promovidas pela Smel que mais cresce a cada nova edição. Ela exige trabalho de equipe, esforço físico, concentração e preparo, mas também proporciona momentos de descontração e lazer”, explica o diretor de Esporte do município, Jeferson Ferreira. As inscrições serão recebidas até o próximo dia 31 e a substituição de atletas nas equipes será aceita até 1º de abril. A idade mínima para os atletas participarem deste evento é de 18 anos completos (até o dia da prova).

O horário de largada de cada bateria do Desafio dos Fortes será divulgado no dia 2 de abril às 15 horas, nas redes sociais da Smel. “Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal e estiverem regularmente inscritos, sem descumprir o regulamento, receberão medalhas de participação. Ninguém voltará para casa de mãos abanando”, acrescenta Jefinho.

As equipes que fizerem o melhor tempo em cada categoria receberão troféus de campeão geral, vice-campeão, 3º, 4º e 5º lugares. “Monte sua equipe e aceite esse desafio. Vocês vão conhecer a superação, vencer a batalha contra o próprio corpo e quem sabe levar para casa um belo troféu. A medalha é garantida para todos os participantes que terminarem a prova”, reforça o diretor de Esportes do município. Mais informações pelo fone: (44) 3906-1090. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Com informações da Smel/Prefeitura

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também