Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
COMIDA DE RUA
Os sabores do México desembarcam em Umuarama neste fim de semana
Sorvetes e comidas no Especial Food Truck da Construtora Morena
Publicado em 05/03/2020 às 15:28 Italo
Os sabores do México desembarcam em Umuarama neste fim de semana

Se você gosta de experimentar novos sabores e temperos da gastronomia mundial a segunda edição do Especial Food Truck da Construtora Morena precisa estar na rota da sua agenda neste final de semana.

Nos dias (7 e 8) sábado a partir das 18h e domingo a partir das 16 horas, serão comercializados pratos da cultura mexicana com um food truck especialista no assunto.

Vindo diretamente de Londrina o “Mucho Loco” oferece diferentes opções de pratos como o Burrito que leva carne temperada com especiarias, creme de queijo, pico de gallo o tradicional vinagrete do México e a guacamole envoltos em uma fina tortilla de trigo.

Há  também outras opções como porções de nachos e acompanhamentos e tacos de carne ou frango. A gosto do freguês os que se aventuram nos sabores das pimentas podem encontrar diferentes sabores quando consumidas com esses alimentos.

Aproveitando o clima do nosso país a marca também produz e comercializa as conhecidas paletas mexicanas (@picolocos), nome dada a invenção brasileira aos sorvetes artesanais recheados um a um e com peculiaridades e experiências diferentes dos tradicionais.

Em Umuarama os produtos terão valores a partir de R$5 para as paletas que podem ser de ninho com nutella, chiclete, morango com leite condensado, açaí com leite condensado e ninho e laka com oreo.

O Especial Food Truck da Construtora Morena visa proporcionar a população local diferentes experiências gastronômicas em uma modalidade de alimentação mundialmente conhecida utilizando carros adaptados com uma estrutura completa para operar como um restaurante sobre rodas.

Serviço:

Especial Food Truck  Construtora Morena Sabores do Mundo

Data:  7 e 8 ( sábado e domingo)

Local: Pátio do escritório da Construtora Morena

Horário:  Av. Brasil, 4281 - Zona I, Umuarama

Produtos: Comida Mexicana: tacos, nachos, burrito e paletas mexicanas (sorvete)

Preço: A partir de R$5 (paletas mexicanas artesanais)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também