Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
ESCOLA NOTA 10!
Quer aprender inglês? A Hoyer Idiomas está em tempo de matrículas!
Ela faz o maior sucesso em Umuarama com sua moderna metodologia!
Publicado em 21/02/2020 às 15:42 Italo
Quer aprender inglês? A Hoyer Idiomas está em tempo de matrículas!

Na Hoyer Idiomas tem o curso que você procura! As aulas retornaram na segunda-feira dia 17. Preparamos muitas atividades legais: games, brincadeiras e muitas novidades a começar pelo novo endereço localizado na Rua Arnaldo Tupã, 5781 - Zona III, em Umuarama, com espaço amplo e confortável, salas climatizadas, espaço kids, horários flexíveis, curso total sem enrolação, material com método inovador, professores qualificados e fluentes, áreas para eventos, venha nos visitar e conhecer o novo espaço.

Por meio de materiais didáticos e conversação, o aluno Hoyer pratica o inglês desde o primeiro dia de aula. Com ênfase na conversação e com atividades divertidas, a família toda vai ficar pronta para a escola e viagens pelo mundo afora!

Para ser um aluno Hoyer, basta ligar para (44) 99701-3806 e agendar o seu horário, ou ir até a escola na Rua Arnaldo Tupã, 5781, em Umuarama. Em Umuarama e região você não vai encontrar outra escola de inglês com atendimento tão personalizado como na Hoyer!

Aproveite essa oportunidade única! Esperamos por vocês com muito carinho e ansiosos para mais um ano na Hoyer Idiomas. Matrículas abertas para adultos e crianças com mensalidades de apenas R$ 169 por mês. Em breve Emersion, novidades para o público kids!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também