Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Terrenos mobile, apts na planta
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - CAMPANHA FIQUE EM CASA
COMÉRCIO
Especialistas em Marketing Digital vão ensinar a vender pela internet
O treinamento será realizado no Hotel Caiuá, das 8 às 20 horas
Publicado em 19/01/2020 às 10:12 Italo
Especialistas em Marketing Digital vão ensinar  a vender pela internet

No próximo dia 6 de fevereiro acontecerá em Umuarama um encontro que irá abordar o método técnicas e estratégias de marketing digital. O treinamento será realizado no Hotel Caiuá, das 8 às 20 horas.

O evento será conduzido pelos palestrantes Tiago Souza, especialista em Tráfego (Mahavi Digital), Maicon Roberto, Master Coach e especialista em Execução da Estratégia do Instituto Ajuda Coach e pelo especialista em Gestão de Marca e Experiência do Usuário, Rafael Almeida, da Propps Digital.

De acordo com os organizadores, não se trata apenas de um evento de marketing digital, mas de um treinamento intensivo de 12 horas com conteúdo prático e sem “blá blá blá”, aprendendo técnicas que levaram empresas a faturar mais de R$ 1 milhão por mês! O investimento é ideal para pessoas que desejam utilizar a internet e as mídias sociais para alavancar os negócios e obter resultados expressivos.

TÓPICOS ABORDADOS

- Criar estratégias do absoluto zero para impactar seus clientes

- Segredos por trás das hashtags nas redes sociais

- Estratégia para faturar 7 dígitos no mundo online

- Como utilizar as mídias sociais a favor do crescimento do seu negócio

- Como criar um negócio digital do zero mesmo sendo leigo em internet

- Como criar campanhas publicitárias milionárias na internet

- Como vender sem ter produtos (Conhecendo o Mercado de Afiliados)

PRESENÇA DIGITAL

Segundo Rafael Almeida, um dos palestrantes, a falta de presença digital é a maior barreira encontrada hoje pelas empresas, fazendo com que percam milhares de reais todos os dias.

"Os brasileiros passam em média mais de 9 horas conectados à internet todos os dias, possuem na palma da mão todas as ferramentas e realizam inúmeras tarefas, abrem conta em bancos, pagam contas, falam com os amigos e fazem negócio apenas com um celular. É inegável que o caminho mais curto para o sucesso é estar presente nas mídias digitais", argumenta.

Almeida reforça que o treinamento é indicado não apenas para empresas que necessitam de posicionamento digital, mas também para empresários, donos de negócio local ou pessoas que buscam ampliar seus ganhos através da internet. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também