Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
PREVISÃO DO TEMPO
Domingo começa o verão, mas pode chover no Natal em Umuarama...
As informações são do Simepar e não do Portal ITALO! Talkei?!
Publicado em 18/12/2019 às 17:56 Italo
Domingo começa o verão, mas pode chover no Natal em Umuarama...

O verão 2020 está chegando! Domingo, dia 22 de dezembro, exatamente à 01:19 horas pelo horário de Brasília, começa a nova estação em todo o Brasil!  E vai até o dia 20 de março de 2020, quando terá início o outono.

O verão é normalmente marcado pelo aumento do calor e das chuvas na maior parte do País, mas será que teremos uma estação muito chuvosa esse ano? E o calor ficará acima ou abaixo da média dos últimos anos?

Segundo pesquisas do instituto Climatempo, as tendências climáticas serão diferentes no ano que se aproxima. “Diferente do verão passado, quando sobrou calor e faltou chuva, o verão 2019/2020 trará chuva generalizada e volumosa para quase todas as regiões do Brasil. Será uma estação sem El Niño e também sem La Niña, com fenômenos oceânicos-atmosféricos que ocorrem na porção central e leste do oceano Pacífico Equatorial, e que, quando se manifestam, interferem na chuva e na temperatura do Brasil e de outros países da América do Sul” – registra o Climatempo.

SIMEPAR PREVÊ CHUVAS EM UMUARAMA

E como será a próxima semana? Teremos água caindo no dia das festas natalinas? O Simepar já tem pronta a previsão e responde como será o início do verão e o Natal em Umuarama: No domingo (22) a probabilidade de chuva é de 98% e as temperaturas serão entre 27 graus de dia e 20 graus no período noturno.

Já no Natal, dia 25, o Simepar informa que a probabilidade de chuva é de 66%; o dia será quente (31 graus) e a noite agradável (19 graus). (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também